Google+ Followers

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resenha Dream Cream e Morte Súbita Lola Cosmetics

Olá girls ! tudo bem? espero que sim. Hoje eu vou trazer minhas impressões sobre 2 produtos muito comentados na blogsfera do mundo crespo/cacheado que é o morte Súbita e o Dream Cream da Lola Cosmetics.
Eu comprei pela net (ainda não tenho a moral de outras blogueiras famosas que ganham kits de presente para testar, tenho que pagar mesmo, fazer o que né?) mas eu estava tão curiosa que fiz um esforço e comprei. Usei primeiro esse aqui 
Bom, meu cabelo anda um pouco ressecado devido a tonalizações que venho fazendo. Ele deu uma amenizada, mas não foi tão eficaz quanto eu esperava. mas é um bom produto, consistente, cheiroso, rende bastante. Acho que fiz um bom investimento sim e recomendaria pra quem quer um bom creme nutritivo.
Mas no meu caso tenho que "batizar" com algum óleo vegetal pra potencializar o efeito. Se eu fosse dar uma nota, eu daria 9.
Já esse pequeno notável do Dream Cream meu cabelo amou. Quando eu passo nos cabelos, meu cabelo dá aquela derretidinha, fica super macio e muuuuuiiiitttoooo cheiroso. Gente, que cheiro gostoso tem esse creme, nossa! Cheirinho de chiclete, dá vontade de comer !

 Eu chamo ele de pequeno notável porque eu comprei o menorzinho de 150 gr (ainda não criaram o bolsa cachos né ?)  mas ele e o Milagre são meus preferidos, e se eu tivesse que optar por uma nova compra com certeza seria o Milagre e o Dream Cream.
Nota do Dream Cream: 10 !
Minha próxima aquisição(se eu conseguir uma graninha, ou quem sabe um presentinho da Lola rs) é a umectação de Oliva, o lançamento da Lola Cosmétics na Beauty Fair.
Então é isso meninas, um beijo e até a próxima resenha.