Google+ Followers

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Resenha do Creme Umectante Casulão

olá meninas ! eu sei, eu sei, estou deixando a desejar em relação as postagens. Mas o bom é que estou cheia de novidades ! 
Estou aqui hoje pra falar de um creme para pentear que é muito muito muito bom. Já tinha visto várias resenhas e vídeos de blogueiras de cabelos crespos e cacheados, mas aqui na minha cidade ainda não tinha encontrado nas lojas de cosméticos.
Um dia vou eu pelo centro da cidade e entro em uma conceituada farmácia e olhando as prateleiras de produtos para cabelo olho para a última das prateleiras e vejo um monte de potinhos verdes do creme que a muito tempo eu queria testar. Curiosas pra saber que creme é? Pois aqui está o creme que está fazendo meus cachos ficarem macios, definidos, hidratados. E o creme é este aqui:



Gente que creme é esse? Pense em um creme que quando você passa no cabelo tem a sensação de cabelo derretendo? Nossa, é muito bom !
A consistência é grossa, mas não empasta o cabelo sabe? não precisa passar muito, um pouco já é suficiente. Não deixa o cabelo pesado, no meu fica parecendo que eu usei um leave-in.
Olha a consistência dele: 
E o melhor de tudo é o preço: 9,30 em um pote de 500 gramas! Já paguei bem mais caro em cremes que não e deram um retorno tão bom. O ponto negativo é o cheiro, eu achei muito forte, mas logo ele exala. Eu é que tenho o olfato muito sensível mesmo. 
No mais é só alegria e definição de cachos com o Umectante Capilar Casulão. Pra quem está com o cabelo ressecado, sem definição a solução pode ser o Casulão ! Até rimou ! rsrsrsrsr
Até a próxima meninas, ainda tenho muita coisa pra compartilhar com vocês! 
Ah, sim fotos do resultado do produto:




6 comentários:

  1. Boa tarde, GIsele, Você encontrou o casulão em qual estado? rsrsrs
    Estou a procuraaa. Louca para usar, mas não acho em Pernambuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilma! Comprei em recife direto com uma moça que vende... Procura ela no face...cecilia vasconcelos eu acho... Essa semana vai ao ar o meu video e passo os contatos dela direitinho! Bjos

      Excluir
  2. Flavia por favor , Me fale aonde você é comprou?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu cabelo, Gisele!!!
    Onde VC achou esse creme?

    ResponderExcluir
  4. Meninas estou querendo meus CACHINHOS de volta, depois de muitas progressivas. Minha esperança é esse Creme CASULÃO. Onde posso encontra em Pernambuco?
    Jaqueline :)

    ResponderExcluir
  5. Esse creme casulão é tudo de bom, relamente o cheiro não é lá essas coisas mais deixa meu cabelo maravilhoso,bem macio e muito brilhoso.

    ResponderExcluir