segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resenha Relaxante Natural da Capicilin

Volteeeeeeeeeeeeei !!!!!!! Agora pra fazer uma resenha e esclarecer algumas dúvidas sobre esse produto maravilhoso que testei ontem e me apaixonei ao primeiro uso: o Relaxante Natural da Capicilin.


Bem meninas, o relaxante natural NÃO contém quimica de transformação. Acho que o nome relaxante deve-se ao efeito que ele deixa no cabelo.O rótulo diz que ele controla o volume, dá um efeito de brilho molhado, definição de cachos e redução de frizz. Ele solta os cachos, pelo menos foi isso que aconteceu no meu cabelo. Eu usei ontem depois de fazer uma hidratação com meu queridíssimo Yamasterol, gelatina incolor, um pouco do óleo da Elseve. depois condicionei com o condicionador hidra cachos e finalizei com o óleo da Alfaparf e o relaxante natural da capicilin.

  Gente que óleo é esse? monoi, côco e macadâmia. O cabelo fica macio, definido, cheiroso. Ontem meu cabelo tava divo demais como poucas vezes eu vi. Ah, o relaxante natural é composto de Aloe Vera, Óleo de Argan e Extrato de Quinoa. Detalhe: meu cabelo se dá muito bem com produtos com Quinoa.

Enfim eu super recomendo o Relaxante natural da Capicilin. Podem usar sem medo meninas, NÃO contém química. Quem quer definição o relaxante é uma boa opção ! hahaha rimou ! Bjos meninas e amanhã eu vou postar uma resenha quentíssima ! Aguardem !

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário