segunda-feira, 2 de junho de 2014

Produtos Testados e Aprovados -Parte I

Oi meninas ! como estão ? espero que estejam todas bem e de bem com seus cachos como eu estou !
Hoje eu vim trazer pra vocês uns produtinhos que tem feito meus cachinhos mais felizes.
Então vamos começar ! Esse aqui da Natura Plant agradou mais meu cabelo do que o Cachos Marcantes
Esse creme de pentear é muito bom. Ele é bem consistente e é a base de Quinoa, que é um grão muito nutritivo.
Olha meu cabelo amou e fica bonito quando uso esse creme de pentear. Pra finalizar o cabelo eu aprendi uma técnica muito boa com a Verena Barros que é passar óleo antes nas mechas. Isso ajuda a amenizar o frizz e também a definir os cachos.
Falando em óleo, esse realmente é extraordinário

Gente, esse óleo é muito bom, deixa o cabelo macio, cheiroso e ajuda a combater o frizz. Eu achei ele em miniatura aqui na minha cidade e já estou com saudades porque ele já está acabando.
Outro que eu amei e também já estou com saudades é esse aqui


Dez em definição, maciez e 7 em perfume porque ele é cheiroso demais e eu sou um pouco intolerante a cheiros fortes. mas eu gostei muito do resultado. Realmente os cachos ficam bem modelados.
Bom meninas aí está a primeira parte dos produtos que tem feito minha cabeça esses dias. Mas ainda tem muitas novidades por esses dias. Aguardem !  

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário