Google+ Followers

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nutrição Caseira

Olá meninas como vão ? Hoje eu vou postar pra vcs aqui um passo a passo de uma nutrição que eu fiz e que deu muito resultado. Vamos lá: 


usei esses ingredientes aqui


lavei meu cabelo com shampoo

misturei todos os ingredientes da primeira foto e apliquei mecha a mecha enluvando bem

os cachos já vão definindo graças ao leite de coco e ao creme de leite
coloquei nas toucas por 45 min
















enxaguei e condicionei com o condicionador Jequiti Fyo cachos definidos

e finalizei com o creme de pentear do Boticário cachos perfeitos
e meu cabelo ficou assim:
meu cabelo ainda tá muito diferente do que era antes de eu fazer aquela cauterização onde escovei e pranchei.
ele era assim

Mas com muito tratamento ele vai voltar ao que era e para isso aposto muito nas receitas caseiras dentro do cronograma capilar.
Espero que tenham gostado! eu amei o resultado! 
Próximo post vai ser sobre umectação com maionese e azeite de oliva extra virgem!
Ah não deixem de participar do grupo Cantinho dos Cachos no facebook. muitas novidades por lá também !



sábado, 5 de abril de 2014

Eu voltei !



ola meninas quanto tempo né ? Pois é ! estou de volta ao blog para compartilhar o que ando fazendo no meu cabelo. essas fotos são de agora, depois de tentar descolorir, o que não deu certo. Agora eu deixei escuro mesmo, já tonalizei de vermelho mas ressecou e tonalizei de novo de castanho claro.