sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novos Testes

olá pessoal ! voltei para comentar rapidinho umas comprinhas que fiz esses dias. meu cabelo estava um pouco ressecado depois que usei o gel de linhaça. bom , eu gostei muito do resultado do gel de linhaça, mas que ele resseca, resseca.
e também teve a tentativa de descolorir pra ficar com as pontas claras mas  não deu muito certo. ai ficou aquela palha.
então eu comprei essa hidratação da bioextratus de shitake


ela é muito boa, consistente, pouco perfume, deu um help legal nos meu cabelos que estavam ressecados. enfim, ótima aquisição.
para pentear, eu resolvi apostar no bom e barato seda cachos comportados
apostei na dupla creme de pentear e spray para pentear. gente, confesso que tinha preconceito com a marca, mas como a grana tá curta, resolvi me jogar e para a minha surpresa deu super certo: cachos definidos e volume controlado.   ou seja, fiz um ótimo negócio e quem quiser  experimentar depois me conta o resultado. tchau e até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário