quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Testado e Aprovado: Gel de Linhaça

olá pessoal tudo bem com vocês ? espero que sim ! hoje eu vou falar rapidinho sobre o gel de linhaça que eu fiz hoje e usei. 
gente é simplesmente sensacional ! cacheia muito ! super recomendo e vou usar direto. estou muito satisfeita. Bom eu tinha postado anteriormente que não colocaria fotos, mas decidi postar as fotos porque  é o que vai comprovar que o gel realmente funciona. então vamos as fotos:



eu consegui dar uma corrigida na cor do meu cabelo por isso resolvi postar as fotos. Então cacheadas, o que me dizem ? o gel de linhaça é ou não é o máximo?
ah esqueci de falar que eu misturei um pouquinho do gel de linhaça com o G gelatine da Capicilin. E o resultado é maravilhoso. quem quiser experimentar e depois comentar fica a vontade tá? Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário