segunda-feira, 15 de julho de 2013

Receitas Caseiras: Gel de Linhaça

olá pessoas ! como vão? Espero que bem. Sim eu andei sumida reconheço, mas é que esses tempos eu nao vou poder atualizar o blog com tanta frequência pois dei um intervalo em testar produtos. por dois motivos: primeiro, é que nem sempre o dinheiro tá na mão, e segundo é que meu cabelo parece que tava tendo umas "overdoses de produtos" por que tava testando um em cima do outro. Então eu dei um tempo.
 Mas resolvi apostar agora em um outro seguimento que é os produtos naturais e as receitas caseiras. e dando uma pesquisada, encontrei uma receita de Gel de Linhaça que segundo algumas cacheadas é uma maravilha. Peguei a receita e vou compartilhar pra vocês e depois eu vou testar e se vocês também forem testar voltem aqui e comentem , tá certo?
a receita é a seguinte:

1 colher de sopa de semente de linhaça
1 copo de água filtrada
coloque em fogo alto e deixe por cinco minutos. Quando ferver, coe imediatamente e separe apenas a parte líquida, que será usada como o gel. Espere esfriar. Aplique sobre o cabelo mecha a mecha.

Obs.: não precisa fazer em grande quantidade pois ele estraga com facilidade, dura em média 5 dias guardado na geladeira em frasco de vidro .
eu pretendo experimentar vi em muitos blogs que dá super certo. espero que dê certo nos meu cachinhos.
Linhaça

como fica o gel de linhaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário