segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cronograma Capilar: Nutrindo o Cabelo

Olá meus amores! Hoje é dia de mais um post sobre nutrição  Não quero demorar pois tenho muitas coisas para compartilhar com vocês. 
Bom eu lavei ontem com meu shampoo anti-residuo da Niely Gold

Depois eu usei essa máscara maravilhosa da Bioextratus Tutano, ceramidas e manteiga de karité. Essa é uma das minhas máscaras para nutrição favoritas. Gente ela é muito boa, desliza no cabelo, dá um brilho maravilhoso simplesmente nota 10.
e pra dar aquela turbinada eu adicionei essa ampola aqui da Skafe
Deixei uns 15 minutinhos na touca plástica e de alumínio, depois deixo dar aquela esfriadinha e enxaguei.
Pra selar as cutículas eu usei esse condicionador aqui da Dove
e pra finalizar eu usei esses produtinhos aqui 
Bom o creme da Garnier Hidra Cachos eu já tinha usado e me dei super bem. Meus cachinhos amaram ficaram super definidos e eu fazendo umas comprinhas básicas encontrei na loja onde costumo fazer minha "feirinha"
E o G Gelatina da Capicilin eu vi algumas resenhas em alguns blogs e achei também em outra loja de cosméticos e comprei pra testar. E o resultado foi


Eu amei a combinação do G Gelatina com o Garnier Hidra Cachos. Depois vou usar cada um separadamente.
 Enfim queridos e queridas é isso. Espero que gostem e comentem o que acharam e até o próximo post. Beijos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário