segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cronograma Capilar Fase N (nutrição)

Olá gente! hoje vou postar sobre a fase N. Seguindo o cronograma capilar deveria ter sido feita ontem, mas como o tempo tava um pouco frio, deixei pra hoje. Então sem mais delongas, começo dizendo que lavei meu cabelo hoje com o Shampoo da Kert da linha Cachos Domados. Gostei da consistência, do cheiro, não deixou meu cabelo embaraçado. Ótimo preço também (9 reais)
Depois usei essa mascara aqui da Novex, Azeite de Oliva
Gente que mascara é essa? deixa o cabelo molinho, molinho. ela nao é muito consistente mas tambem nao é rala, nao gostei muito do cheiro tambem, mas ela desliza no cabelo deixa ele tao macio. amei. Deixei agir 25 minutinhos na touca de aluminio, depois deixei esfriar o cabelo um pouquinho e enxaguei.
depois de enxaguar usei o condicionador da Kert tambem. assim como o shampoo é ótimo: cheiro, consistencia, preço, tudo.
e pra finalizar eu usei o Creme Modelador de cachos da Alta Moda Alfaparf
Bom eu gosto muito dele mas a consistência não me agrada por ser um pouco ralinha, e eu gasto muito creme por meu cabelo dar um pouco de trabalho pra cachear devido conter ainda um pouco de quimica. Mas ele tem lugar cativo nos meus produtos preferidos.
Então é isso pessoal, até o proximo post. espero que tenham gostado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário